Vice Campeão

A corrida acontecida ontem, 16 de dezembro de 2020, foi excepcional, não somente pelo espetáculo dos pilotos como também pela organização. Este campeonato teve 03 etapas e tinha como prêmio o patrocínio do Banco de Brasília #BRB. Victor foi desclassificado da primeira etapa quando estava liderando a corrida por desconexão pela falha na internet local. Mesmo com este incidente, Victor treinou de forma incansável para as próximas 02 etapas onde venceu as exatamente as 02 com Pole, Melhor Volta e Vitória em ambas, sendo o Vice Campeão do Campeonato e perdendo o título por 01 ponto.

Com excelente performance Victor fecha 2020 com chave de Ouro

Como o sucesso sempre é construído em equipe, as quatro vagas da seletiva BRB foram conquistadas pela equipe da #dhrteam @dhrteambr #dhrteambr @dhrteam e assim para 2021 os pilotos @victormiranda7 @lucasdornella @caiovinicius e @rogerrezende formarão a equipe do Banco de Brasília @brb #brb com patrocínio financeiro e acesso aos principais eventos do @iracing #iracing pelo mundo virtual. Um prêmio inédito e com uma envergadura sem igual no Brasil.

Os patrocínios do @b8seguros #b8seguros e @g5 @g5blindados foram fundamentais

Agora nos vemos em 2021, com muito mais.

Uma corrida bastante incomum, um traçado bastante desafiador normalmente e neste evento aconteceu a noite, colocando os desafios em um outro patamar. A corrida com dezenas de participantes com um excelente nível fez com que os 70 minutos de prova com dois (2) pit stops tenham várias trocas de colocação.

A prova foi escurecendo com o passar do tempo

Victor fez o terceiro tempo com um tempo bastante competitivo com vistas a vitória. Logo na largada, alguns incidentes no pelotão intermediário, Victor permaneceu no 3o lugar com 2 décimos de diferença do 2o colocado. Logo na segunda volta pressionando o 2o colocado pois estar mais rápido somado ainda ao pneu frio de apenas uma volta o 2o colocado saiu da pista, rodou e voltou para pista batendo na lateral do carro do Victor provocando a saída de pista de Victor com o carro bastante avariado e retornando em 19o lugar. Assim a estratégia do nosso piloto mudou agora em busca de pontuação para o campeonato, volta a volta Victor foi achando a melhor “tocada” com o carro bastante prejudicado, ultrapassou nada menos 11 pilotos, completando a corrida em 8o (oitavo) com 2 décimos do 7o colocado.

Agora é se preparar melhor para os demais campeonatos e após este recém retorno as pistas virtuais, se dedicar ao tempo disponível e melhorar ainda mais para melhores resultados. Nossos agradecimentos

@dhrteambr #dhrteambr

@victormiranda7

@b8seguros #b8seguros

@g5blindados #g5blindados

%d blogueiros gostam disto: