Vai começar a Temporada GT3 Sprint Challenge 2021

25/03/21

Time virtual da KTF Sports inicia disputa na plataforma IRacing

Nesta terça-feira (24) começa para valer o GT3 Sprint Challenge. O campeonato de automobilismo virtual será realizado nos servidores do IRB E-Sports e a largada será as 21 horas. A transmissão, ao vivo, acontecerá no canal do IRB no YouTube e as disputas contarão com duas corridas de 30 minutos.

Após um bom período de estudo das plataformas virtuais e preparação dos pilotos a KTF Sports, equipe do automobilismo real com atuação em diversas modalidades do esporte, decidiu por montar também a sua equipe virtual para as competições. Inicialmente por meio do IRacing, porém, o time de competidores participará de provas também no Automobilista2, RFactor e até mesmo no game oficial da F-1.

Mercedes AMG GT3

Para as disputas da noite de hoje os pilotos da KTF E-Sports terão pela frente os desafios da tradicional pista de Watkins Glen, nos Estados Unidos. Os desafios do campeonato seguirão até o início do mês de junho com passagens também por Daytona, Interlagos, Road América, Okayama e Circuito das Américas.

Para defender as cores da equipe foram montados dois times. O KTF / BRB E-Sports contará apenas com pilotos do ambiente real e que também aceleram muito nas pistas virtuais. São eles Felipe Baptista (Stock Light), Lucas Kohl (Stock Light) e Pedro Cardoso (Stock Car). Já o segundo time, batizado por BRB / KTF E-Sports, será formado apenas por pilotos das provas virtuais que são: Caio Vinícius, Roger Resende e Victor Miranda. Além deles, na divisão PRO-AM, Lucas Dornellas também representa a equipe.

McLaren MP4 12C

Os pilotos da KTF escolheram diferentes modelos de carros para buscar as vitórias. Baptista e Lucas Kohl vão de Mercedes AMG GT3. Lucas Dornellas de BMW M4 e, todos os demais, de McLaren MP4 12C.

Felipe Baptista, uma das feras que estará na pista, é o líder da equipe KTF E-Sports. “Estamos muito animados e preparados para o Campeonato. Treinamos bastante nos últimos dias, definimos os melhores setups para cada um dos carros e, em equipe, vamos com tudo buscar as vitórias para a KTF. Não deixem de torcer e acompanhar”, comentou o piloto de 17 anos.

Imagens: I Racing | KTF E-Sports

Assessoria de Comunicação da KTF Sports
Quick Comunicação e Marketing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: