Vitória na Última Etapa em Zandvoort, e garante o Vice Campeonato.

05/12/20

O fechamento do campeonato na P1 Speed RUF GT3 Challenge 2020 não poderia ser mais eletrizante com chances reais de ganhar o campeonato, Victor Miranda fez o seu melhor em todos os aspectos. Pole Position, Melhor Volta e ainda a Vitória com 17 segundos a frente do segundo colocado, demonstrou toda dedicação e preparo do piloto para esta etapa.

O início da corrida foi extremamente frenético com uma disputa entre Victor Miranda e Eduardo (Dudu) Barrichello filho do nosso amado Rubens Barrichello. Dudu largou melhor e logo pulou na ponta e desde este momento Victor e Dudu fizerem um capítulo a parte na corrida e que por mais de 10 minutos um “rallye” sem igual.

Mas, devido a dedicação e preparo do nosso piloto, Victor ultrapassou Dudu de maneira limpa e fantástica mas o rallye continuou até que na volta seguinte, no mesmo lugar, Dudu tenta dar o troco mas erra, bate na lateral do Victor, coisa de corrida, mas Victor fica na corrida e Dudu sai da pista.

Deste momento em diante, Victor mesmo com alguma avaria no carro seguiu nos 60 minutos até vencer a corrida e fechar o campeonato como Vice Campeão.

Foi uma corrida sensacional e no link abaixo está postado a corrida na íntegra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: