Difícil largada e acidente na 2a volta, provocam a Superação

21/11/20

Uma corrida bastante incomum, um traçado bastante desafiador normalmente e neste evento aconteceu a noite, colocando os desafios em um outro patamar. A corrida com dezenas de participantes com um excelente nível fez com que os 70 minutos de prova com dois (2) pit stops tenham várias trocas de colocação.

A prova foi escurecendo com o passar do tempo

Victor fez o terceiro tempo com um tempo bastante competitivo com vistas a vitória. Logo na largada, alguns incidentes no pelotão intermediário, Victor permaneceu no 3o lugar com 2 décimos de diferença do 2o colocado. Logo na segunda volta pressionando o 2o colocado pois estar mais rápido somado ainda ao pneu frio de apenas uma volta o 2o colocado saiu da pista, rodou e voltou para pista batendo na lateral do carro do Victor provocando a saída de pista de Victor com o carro bastante avariado e retornando em 19o lugar. Assim a estratégia do nosso piloto mudou agora em busca de pontuação para o campeonato, volta a volta Victor foi achando a melhor “tocada” com o carro bastante prejudicado, ultrapassou nada menos 11 pilotos, completando a corrida em 8o (oitavo) com 2 décimos do 7o colocado.

Agora é se preparar melhor para os demais campeonatos e após este recém retorno as pistas virtuais, se dedicar ao tempo disponível e melhorar ainda mais para melhores resultados. Nossos agradecimentos

@dhrteambr #dhrteambr

@victormiranda7

@b8seguros #b8seguros

@g5blindados #g5blindados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: