O Retorno do Guerreiro !

13/11/20

No data 27 de Novembro de 2014 foi a última corrida de Formula 3 no Brasil, uma carreira interrompida pelo cancelamento dos seus patrocinadores a época por causa da recessão que se surgia com enormes problemas econômicos, corrupção endêmica no país e uma enorme incerteza ao futuro de todos no país. Após termos a certeza de que deveríamos dar andamento o plano B de vida, Victor Miranda participou e foi aprovado no vestibular da FEI como candidato a Engenheiro Mecânico Automobilístico, iniciando em Agosto de 2015. Por 5 anos e meio aproximadamente, Victor se dedicou aos estudos e ao seu lado profissional trabalhando em uma excelente instituição financeira nacional.

Com a pandemia, iniciada em Março/Abril de 2020, Victor e sua família tiveram que ficar em quarentena, o que promoveu a oportunidade de Victor retornar o contato com seus ex.adversários pois todos não podiam correm ou treinar no meio ambiente real, migrando para o ambiente virtual.

Como o tempo disponível entre o transporte trabalho e de sua faculdade estava disponível para uso pela quarentena, Victor, convidado por amigos, começou a preparar seu cockpit para as corridas virtuais.

Logo nos primeiros treinos e pequenas corridas os resultados foram aparecendo e mesmo entusiasmo de sempre foi surgindo e a dedicação no tempo livre, incluindo sábados, domingos e feriados (como acontecia na época do Kart e dos Formulas) foram restabelecendo a qualidade do piloto.

Atualmente, membro da equipe DHR TEAM, com o patrocínio da B8 Seguros ( www.b8seguros.com.br ) e G5 Blindados ( www.g5.com.br ) participa das corridas de Turismo com os carros Porsche Ruf, Mercedes Gt e Ferrari Itália.

No último dia 11 de novembro de 2020, Victor participou da Seletiva do Banco de Brasília ( www.novo.brb.com.br ), um campeonato tendo apenas 03 etapas e que os quatro (4) primeiros formaram a equipe oficial do BRB com patrocínio e prêmios super importantes.

Na primeira etapa, realizada em Interlagos, Victor liderava a corrida quando o link de internet teve um shutdown e foi desconectado.

Nesta segunda corrida, realizada dia 11 de novembro de 2020, Victor fez a Pole, Melhor Volta e Ganhou com um resultado bastante expressivo e passando a estar no 3o lugar do campeonato.

A terceira e última etapa está sendo planejada pela equipe do Banco de Brasília, que deve ocorrer em Dezembro. Até o momento sabemos que o carro será um Corvette C8, recém lançado pela Chevrolet nos Estados Unidos.

Victor na 2a etapa da Seletiva BRB – Circuito de Imola
Bandeirada Final

Nossos agradecimentos aos Patrocinadores:

B8 Seguros ( http://www.b8seguros.com.br )

G5 Blindados ( http://www.g5.com.br )

DHR Team ( https://www.facebook.com/dhrteambr/ )

Equipe DHR Team

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: