Mais um vitória na Shifter Rookie garante liderança no campeonato
05/08/13
São Paulo – 04.08.2013 – Não poderia ser melhor o resultado da corrida deste último sábado realizado na Granja Viana em São Paulo. Com uma largada “animal” Victor pulou na frente dos seus adversários largando de sexto na geral e chegando a terceiro na primeira curva. Com voltas bastante consistentes. de forma regular e com uma boa batida volta a volta, Victor conseguiu seu objetivo final que era a vitória e a liderança do campeonato na Shifter Rookie que é sua categoria neste ano.
Agora com 4 pontos a mais do que o segundo colocado no campeonato, deve se dedicar ainda mais para estar mais competitivo na próxima etapa que acontecerá no dia 30 de agosto neste mesmo kartódromo.
Finalizamos, agradecendo ao nosso chefe de equipe, Ari Salgado, ao Alfredo Pascual (Tchê) pelo excelente motor e carburador e uma menção de gratidão aos nossos patrocinadores neste ano de 2013 ( Medabil, Cimax Sanhidrel, Terram, We Care, Anglo Sistema de Ensino, Olhadela.com.br, Alma Lavada ).