4o Dia do Brasileiro…Classificado !!!

27/07/12

Muitos emoções no quarto dia do Brasileiro 2012. Como há um número bastante grande de pilotos da categoria TOP do kartismo, foi implantado o sistema de chaves, A x B X C, onde se divide os pilotos nestas chaves conforme a tomada de tempo. Victor fez o 10 tempo na geral, um feito já que começamos aqui fazendo o 38 tempo entre 46 pilotos. Porém a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) alterou a regra faltando 15 minutos para o início. Victor que largaria na 4a posição do Grupo B, largou em 14 lugar do Grupo B. Procuramos os comissários e ninguém conseguiu convencer sobre. Mas seguindo, porque não podemos mudar o acontecido, Victor foi para seu primeiro desafio e na largada pulou de 14 lugar para o 8. Após 5 voltas já em 6 lugar recebeu um toque por trás e foi jogado para a área de escape, voltando para último. Voltando com muita garra, em 14 voltas saiu do 31 lugar para o 13 lugar e assim terminou seu primeiro confronto.

Em seu segundo desafio rumo a classificação final para a pré-final de hoje (27.07.2012), Victor fez uma corrida com vistas a se classificar, o objetivo não era ir para repescagem, explico. Apenas os 28 pilotos se classificam direto os outros 18 pilotos brigam na repescagem com objetivo das últimas 8 vagas, apenas 36 pilotos largam na pré-final e final. Bem voltando ao Victor terminou a corrida em 12 lugar.

Assim com a soma dos pontos, Victor se classificou em 19 colocação para final e assim na tarde de hoje todos na torcida. Acesso ao live timing pelo http://www.cronoelo.com.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: