Brasileiro 2012 – 1o dia
23/07/12
Hoje foi um dia bastante leve com basicamente arrumação dos equipamentos, montagens e algumas novidades em matéria de equipamentos (todo brasileiro tem estas novidades). Na foto temos uma noção do tamanho da fila para a lacração dos chassis. O Kartódromo tem uma pista bem trabalhada, com áreas de escape, asfalto novo e bem sinalizado. Ruim é a altura das zebras, altíssimas.
Lacramos dois chassis Mini, modelos R2 (32mm) e S2 (30mm), ambos excelentes e testados em Interlagos e Granja Viana (SP).
Nosso Box, fechado com um ponto de energia e iluminação adequado. Serão dois pilotos e 4 Chassis. Todos os equipamentos ficarão armazenados neste ambiente. Estamos com 1 chefe de equipe e 2 mecânicos da equipe Ari Racing. Nosso colega e piloto é o graduado Matheus Jacques e seu acompanhante e pai Décio Freire.
As usinas que irão defender nossas cores, todos da RBC Preparações.
Amanhã teremos os primeiros treinos e mandaremos todos as notícias.
Delícia !! Voa baixo Victor, porque você tem tudo pra ser campeão (um Deus Maravilhoso e Fiel) !!