Página em Branco !!!

30/06/12

Não temos dúvida que este ano está sendo mais que abençoado, são tantas conquistas, pódios, elogios, apoios e seguidores que agora entra na casa dos milhares, que nem sei como agradecer tanto. Claro que a máxima “Deus ajuda a quem cedo madruga” serve e como serve para um “cara” que se supera, seja no Natal, Ano Novo, Carnaval, Feriados, enfim desde de 2007, treina e se aplica de forma anormal para se tornar um piloto. Vocês devem estar pensando porque ter este preâmbulo, quando deveríamos estar narrando como foi a corrida de classificação para Seletiva Petrobras.

De frente do computador um sentimento ruim, de vazio, quando você percebe que algo “bem” errado no ar existe e precisa ter um ação enérgica para solução.

Como havia comunicado anteriormente, Victor fez o décimo tempo, num milagre, em uma volta perfeita pois a motorização estava uma lástima. Hoje na corrida Victor largou em décimo e permaneceu em sétimo e oitavo lugar, trocando de posições algumas vezes liderando o ” segundo ” pelotão mas somente foi possível porque Victor andava no vácuo dos demais pilotos, pois o motor era 600 RPM mais lento por volta o que representa na prática 4 décimos no mínimo de diferença. Detalhe que os nossos motores antes da revisão com a parte interna bastante usada mais rápidos que com peças novas. Estamos bastante chateados com ocorrido, e pela ” falta de zelo ” e ” cuidado ” com nosso piloto. Estamos reunidos para saber o que vamos fazer até o Brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: