Segundo dia de Testes no Kartódromo de Cascavel

10/06/12

Completamente diferente do dia anterior, o dia 09 de junho foi de sol e calor e vários pilotos na pista a ponto de haver separação entre categorias, com 30 minutos para cada categoria pela manhã e 1 hora a tarde. Victor esteve rápido desde a primeira volta rápida do dia, quando cravou 42 segundos. Assim forma feitos nossos testes e várias conclusões para uma pista única, rápida mas muito técnica, quando o motor ajuda mas não fundamenta, onde o arrojo e a determinação vão fazer a diferença no Brasileiro a ser disputado no final de Julho.

Ao final vale alguns comentários bastante relevantes. Primeiro o agradecimento especial a equipe Ari Racing com apoio do “Zé” e do “Gu” e com o apoio do piloto Matheus Jacques e seu pai Décio Freire, que formaram um sentimento mútuo de  entrega e parceria. A recepção dos organizadores do Kartódromo que foram gentis desde o primeiro dia. As equipes que lá estiveram e apoio especial da fábrica Mini.

Após mais de 250 voltas e muitos hematomas nos pilotos, algumas certezas na “tocada” certa e setup mais adequado e um tempo voador do nosso piloto Victor Miranda que cravou 41,68 segundos que é 3 décimos que a melhor volta feita no warmup na Copa Paraná. Agora é esperar a corrida da semana que vem pelo Sulbrasileiro em condição de corrida e regulamento oficial, como ajustamos nosso kart.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: