Gesto !

06/05/12

Não podia deixar em branco o ponto mais relevante, na minha visão, da etapa, não vou comentar sobre o equipamento, pilotagem e qualquer outro ponto automobilístico, mas sim sobre um simples Gesto que diz tanto.

A coisa que um piloto mais deseja é estar no pódio, ali você não somente recebe sua premiação mas o respeito da comunidade, imprensa, equipes, comissários e toda a coletividade incluindo a família. Um “momento mágico” para todos e que por tradição,  troféu, prêmio, champagne e etc são entregues pelos seus familiares, convidados, patrocinadores ou equipe e nada mais que isto.

Hoje na premiação, por um instante houve um hiato na premiação, quando por um acaso não havia ninguém para entregar a premiação do piloto Luca Travagline (na foto ao lado do Victor) e percebendo que o “momento mágico” seria atingido Victor desceu do pódio, de maneira espontânea pegou a premiação e entregou ao seu adversário, inclusive tirando fotos, o que claro arrancou aplausos de todos surpresos até mesmo nós.

Fico pensando o que aquele pequeno Gesto representou naquele momento, para ele e seu colega, talvez a certeza da formação de ser humano diferente.

Uma resposta to “Gesto !”

  1. Cristina Mranda-Christensen said

    Esse menino vale ouro! Parabens pela pessoa maravilhosa que Victor é!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: