Vitória de Victor na Graduados !!!

22/04/12

O objetivo central desta semana era recuperar o tempo perdido na corrida da semana anterior, quando Victor Miranda esteve na Aldeia da Serra e seu equipamento estava muito aquém dos demais e assim ser competitivo. Diferente da semana passada, nosso planejamento funcionou como um relógio suíço de última geração. Na terça-feira começamos primeiro identificando o traçado e que setup seria o melhor. Ainda passamos um motor de treino do preparador Lê, nosso parceiro de longa data. Na quarta-feira Victor não treinou mas a equipe utilizou o tempo para trocar alguns itens essenciais para uma melhora do equipamento. Quinta-feira Victor voltou para pista e já com o motor de corrida fez o terceiro tempo e reduziu bastante a diferença do tempo do pole.  Sexta-feira Victor acertou mais alguns pontos e detalhes e cravou o sexto tempo, quando pequenas gotas de chuva atrapalharam a volta do Pneu (volta em que a temperatura chega no ideal e a performance é melhor), caso permanece o tempo seco Victor faria o 3o melhor tempo.

Bem, na corrida as coisas foram bem diferentes e Victor fez toda a diferença, com uma largada sensacional pulou para 3 lugar e colou no piloto da Sudam (Categoria Superior)  Sérgio Jimenez, multi-campeão de Kart, Formula Chevrolet, Formula 3, GP2, A1GP e GT3. Victor tratou de se livrar dos seus adversários que o seguiam e partiu atrás dos líderes que ainda abriam diferença. Mas como a corrida tem mais de 20 voltas e a regularidade conta muito, além do controle do seu equipamento, em uma batida constante foi pouco a pouco tirando a diferença dos ponteiros, principalmente porque estes estavam disputando o primeiro lugar e perdendo tempo e ainda desgastando pneus e equipamento, até que na última volta Victor ultrapassou o primeiro colocado em sua categoria e venceu a corrida. Agora um pouco da nossa felicidade :

Cada um com seu troféu (Piloto e Melhor Equipe) com a Champanhe Especial e o Prêmio Especial de R$ 10.000,00.

Victor sendo entrevistado pela Bandsports (Canal 47 da Via Embratel).

Veja a equipe que trabalhou muito duro para que Victor alcançasse a Glória. Na foto o piloto Mateus Jacques e Décio Freire (Pai) de camisa preta da direita para esquerda (segundo), novo companheiro de equipe de Victor que chegou em terceiro.

Foto do dia, e felicidade plena da família, quando um filho torce pelo sucesso do outro, Helio e Victor Miranda´s com certeza.

4 Respostas to “Vitória de Victor na Graduados !!!”

  1. Monica Miranda said

    Filhão, quando se anda com Jesus, não há nada que possa impedir o que às vezes nos parece impossível. A vitória é certa e merecidamente é sua !!!

  2. Monica Miranda said

    Obrigada meu Deus, por dar motivação e fé para continuar seguindo no seu caminho e superando todos os obstáculos !!!

  3. Cristina Miranda-Christensen said

    Muita alegria e muito orgulho desse pequena grande homem! Que venham muitas vitorias! Estaremos sempre torcendo e apoiando 100%!
    Parabens familia, equipe e Piloto!

  4. Nós do Colégio Anglo parabenizamos nosso aluno Victor Miranda e desejamos muito sucesso em sua carreira!!! Perseverança e muito empenho, pois, acreditamos em você e assim muitos vitórias acontecerão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: