Última etapa da Granja Viana

13/11/11

Fim do campeonato e várias lições que foram aprendidas e precisam ainda ser refletidas durante o ano. Ainda sobre a última etapa, Victor que preferiu correr com o chassis Birel, fez bonito e cravou a Pole (P1 como o meio automobilístico gosta de falar) com uma diferença de 3 milésimos de segundo para o segundo colocado. Andando no” fio da navalha” e na última volta de classificação, Victor conseguiu algo muito acima do que seu equipamento pode prover, afinal estamos no final do campeonato e no ano que vem todo o equipamento será novo e completamente diferente e reinvestir agora seria bobagem. Somente para se ter uma ideia, no ano que vem o equipamento proverá 10 cavalos a mais no motor e pneu amarelo (macio), em alguns traçados teremos uma diferença de 2 segundos e 5 décimos para a categoria Junior.

Na corrida, Victor tentou largar o mais lento que possível (entre 35 a 50 km/h) mas passou a 54 km/h no radar e foi penalizado em 4 segundos e ainda advertido. Bem já no início com esta diferença contra, Victor tocou sua corrida e começou bem até a 6 volta quando seu equipamento começou apresentar perda de performance chegando no final na 4a colocação. Como havia a penalidade, Victor ficou como quinto colocado.

Bem agora é esperar a publicação da colocação final do campeonato. No dia 04 de dezembro Victor estará na última corrida do ano no GP RBC e também a última na categoria Junior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: