Uma vitória sem troféu…foi ótimo!!!

08/05/10



A vida revela muitas vezes várias faces de uma situação e muitas interpretações. Nós sempre pensamos positivos, mesmo porque, assim como a vida, não adianta pensar negativo, a vida não proporciona esta oportunidade à ninguém. A vida é um desafio desde o nascimento,  lutar e conquistar é uma obrigação em qualquer ponto da vida, seja profissional ou pessoal.

Mas o que isto tem haver com uma etapa de Kart? Ou na vida de um jovem de 12 anos de idade? Vou responder refletindo um pouco plagiando um importante empresário da indústria de refrigerante, que tem um filho correndo na mesma categoria do Victor, dizendo: “Helio, aqui nós forjamos pessoas com índole, ética e competitivos ao extremo, para a vida” .

Nesta 3a etapa, Victor Miranda superou todas as dificuldades, até de saúde, pois na sexta estava exausto com dores em todo o corpo. Foram 5 motores, 17 carburados, 3 jogos de pneus e vários acertos.

Resultado final, na tomada de tempo de sábado, Victor Miranda fez nas 7 voltas valendo na tomada de tempo para corrida, Victor fez simplesmente pole em 5 das 7 passagens. Somente para lembrar, começamos na primeira etapa tomando de 2 a 3 segundos do Pole. Na segunda etapa 9 décimos e na terceira Pole.

Foi simplesmente fantástico.

Na largada, muito tensa e muitos comentários sobre o rendimento espetacular de Victor Miranda. Deu a largada, primeira curva e primeira batida do pelotão de elite, Victor com dificuldade saiu da batida, 2 curvas depois um piloto tenta passar Victor por fora, perde o controle e acha a lateral do Kart do Victor e pronto, Victor nos pneus. Volta para a pista, e mesmo com o Kart desalinhado e com a paleta do carburador quebrada, segue passando seus adversários e chega em 11 lugar. Parece ruim, mas não é, na verdade Victor se prepara para o Brasileiro e precisa figurar entre os 10 para participar do Play-Off e isto está se confirmando. Positivo e para frente, assim seguiremos com o apoio de vocês. Segue algumas fotos.

Uma resposta para “Uma vitória sem troféu…foi ótimo!!!”

  1. Cristina Miranda said

    Muito bom! Forca e determinacao! Sempre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: