Kartódromo Granja Viana – Nova etapa…novo Resultado

09/08/09

Corrida fantástica...resultado conquistado

Corrida fantástica...resultado conquistado

A vontade é tanta em passar à vocês o que aconteceu na corrida de hoje (08/08/2009) que corri para o micro dedilhar um pouco o mais rápido possível para não esquecer nenhum detalhe. Desde quarta-feira Victor Miranda estava treinando, alinhando seu equipamento e testando várias modificações em seu equipamento, incluindo algumas peças vindo do campeonato europeu de Kart mais precisamente da Itália. Revisamos o Motor de corrida e ainda foram testados alguns carburadores diferentes, muito trabalho e horas e horas de muita dedicação de seu preparador Ari Salgado e seus auxiliares. No final de sexta-feira, no alinhamento final dos equipamentos que iriam ajudar o Victor a ter um melhor resultado no certame, descobrimos que o anel do pistão do motor estava desgastado e não havia como repor pois a importação está retida na receita federal e para piorar o carburador principal apresentou problemas. Mas…Força, Fé e Determinação…

MTNV1410_small2

Cedo, neste sábado (hoje), Victor seguiu para a tomada de tempo com seu equipamento competindo com 18 outros com o mesmo objetivo. Logo na segunda volta o Kart “apagou” na reta dos Boxes e foi um indicativo que as coisas não seriam fáceis. Logo o motor ficou cada vez pior e Victor só conseguia acelerar 1/3 do acelerador caso contrário o Kart “apagava”. Não deu outraVictor com esta dificuldade se classificou em 16o lugar. Mas…

Show...fantástico !!!

Show...fantástico !!!

Enfim logo Ari Salgado identificou que o primeiro carburador, o mesmo que no final do último treino no dia anterior, embora completamente revisado, quebrou. Qual a única saída?? Pegar o carburador reserva e correr com muita garra. Não deu outra…Victor em 4 voltas era o 4o colocado fazendo uma corrida sensacional. Mas, como sabido, seria difícil permanecer por 18 voltas naquela posição e com muita determinação e fazendo o possível e impossível conseguiu ainda chegar em 6o lugar e subir ao pódio e merecidamente figurar com seu troféu.  Para aqueles que não tiveram oportunidade de ver a corrida (no kartódromo ou ao “vivo” pela Internet) segue o endereço eletrônico para ver o flash back:

http://www.videomotor.com.br/portal_granja/index.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: